24/01/2013

Eai?

|| || ||


Olá meninas , bom eu andei procurando um post sobre livros que mais gostei e um pouco sobre a resenha dele e minha opinião em forma de lista . 
Dessa forma vocês podem conhecer um pouco mais dos meus gostos :)

Ultimamente li o livro Eai ? Cartas aos adolescente e a seus pais.



Este livro é uma coleção de cartas que Rubem Alves escreveu aos adolescentes e a seus pais. São cartas francas e alegres. Num tom honesto e de brincadeira ele provoca os adolescente falando sobre a amizade, o amor, a leitura, a música, as drogas , o sexo , as razões para viver, o heroísmo.
Se os pais a lerem, não aprenderão novas técnicas para lidar com os filhos. Mas é possível que fiquem mais tranquilhos e mais sábios. E isso fará bem não só a eles como também ao relacionamento com seus filhos adolescentes.

Minha opinião : Bom , eu e minha lemos e mudou bastante nosso relacionamento como mão e filha , ela entendeu que eu estava crescendo e me adequando as responsabilidades como e como ela teria que acalmar-se lembrando que tudo tem seu tempo , não me arrependi de ler , gostei muito e com certeza muitas pessoas que leram mudaram um pouco do seu cotidiano com as cartas de Rubem Alves. 

Se vocês se interessaram, tente procurá-lo em uma das livrarias e bibliotecas da sua cidade .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog :3