12/11/2012

Namoro ?

|| || Nenhum comentário: ||

Yoo  ~
Bom meninas , demorei muito pra postar esse post pq não estou com vontade nenhuma , até pq meu relacionamento tá em crise , e fui ver o próximo post era justo sobre namoro .
A complicação de um namoro é se você realente gosta da pessoa , ou se apareceu uma nova pessoa no caminho que mexeu muito com você. A coisa boa é que dependendo de qualquer ocasião seu namoro tira seu tédio, além de ser um tempo em que você fica mais alegre com si mesma.
Mas as perguntas mais importantes a serem feitas em questão se namoro é :
1- Você realmente gosta dele?
2- até onde você iria chegar com ele.?
3- você se importa em ficar com ele?

Se três ou duas foi NÃO é pq vc não esta completamente preparada , além que o namoro meche completamente com o psicológico de qualquer um.

Bom esperam que tenham gostado.

Beijos da Bia.

07/11/2012

Zumbi

|| || Nenhum comentário: ||



Yoo ~
Gente , como eu amo , amo de paixão Zumbis , resolvi postar sobre isso.
Quem nunca assistiu um filme ou uma série zumbi ?!
Também gosto de imaginar como seria um apocalipse zumbi , e até espero que isso acontece , por mais estranho que pareça , rs.
Resolvi fazer uma lista de filmes e séries mais legal que envolvem zumbi no meio , espero que gostem !

FILMES:
  •  
  • A volta dos mortos vivos - 1972
  • Madrugada dos Mortos- 1978
  • Zumbi 2 — A Volta dos Mortos - 1979
  • A Noite dos Mortos-Vivos - 1968
  • Resident Evil 1 2 3 4 5 6 - 2002
  • Todo Mundo Quase Morto - 2004
  • Zumbilândia - 2009
  • ParaNorman - 2012
  • etc...

           SÉRIES E ANIMES :

  • The Walking Dead - Série
  • High School Of The Dead - Anime .



Comentem sobre os filmes que vocês mais gostaram ou gostaram de ver !

Beijos da Bia ! *-*

05/11/2012

Agenda - Novembro !

|| || 6 comentários: ||

Yoo ~
Gente , como meu blog está uma total bagunça , decidi me inspirar junto com a Natalia e fazer uma agendinha para o blog MENSAL ....
Nunca fui organizada , mas com essa correria precisei muito de uma agendinha pra me ajudar certinho em tudo que tenho que fazer , 
No começo de todo mês vou postar a agenda do mês do girl-stop, ele no minimo virá com 5 posts , e no máximo 10 . Porque dependendo do mês eu tenho muitas festas , ou muitos compromissos . 
Esse mês terá 6 posts de minha autoria sobre Dicas , séries , amor , entre outros. 
Bom , vamos lá .
Agenda Novembro Posts :
(1) Agenda do blog (este aqui). 
(2) Zumbis .
(3) Namoro.
(4) Ciumes. 
(5) Amigas(os) ?
(6) Cinema x Festa?

Aceito opiniões de Post's' para Dezembro no meu Email 
bia.kui@hotmail.com


Kisses da Bia



Meu Quarto !

|| || Nenhum comentário: ||


Yoo ~
Vim falar sobre uma das coisas que mais adoro ! Modificar meu Quarto ....Bom , como tive quarto pequeno nunca gostei dele , mas com algumas dicas consegui deixar do jeito que gosto . As principais formas de deixar seu quarto mais a sua cara é colecionar muito e muitos poster's , e deixa-los um do lado do outro para que fique igual o da foto acima ...Se não tiver muitos poster's aconselho a usar fotos sua em tamanhos diferentes , mas não esquecendo de deixa-las um do lado da outra em somente uma parede !Outra dica é fazer origamis de passarinhos e pendurar com cordinhas coloridas no teto do seu quarto ...Também você pode usar os famosos PISCA-PISCA em volta dos poster's ou fotos , ou encima da sua mesinha de computador ....Acho também super da hora molduras de quadro na parede sem nenhuma foto dentro .Bom , espero que tenham gostado dessa dicas para deixar seu quarto cada vez mais com a sua cara . 

Kisses da Bia !