01/10/2012

Motivo do meu sumiço !

|| || ||

Yoo ~
Tudo bem com vocês ? Bom, comigo está tudo ótimo, e vim aqui constatar o motivo do meu sumiço hausha


Bom, na minha cidade estava tendo um rodeio com show e parque de diversão , que se chama Expo..  E ela durou 5 dias...
Bom é assim, o rodeio começa umas 8 horas, e eu não vo porque eu não gosto, o show começa a meia noite, só que eu vou pra lá umas 11 horas, para conseguir pegar lugar, e lá acaba umas 3 horas por aii, dai eu durmo até tarde, acordo pra almoçar e durmo de novo, pra fazer isto no dia seguinte, e lá pelas 6 horas eu acordo pra me arrumar... Bom, eu não sou muito sertaneja, mais os shows deste ano está bem agradavél, olhem só a agenda

26/09 - Gustavo Lima
27/09 - Fernando e Sorocaba
28/09 - João Carreiro e Capataz
28/09 - Luan Santana
30/09 - Michel Teló

Bom, enfim, já acabou a expo e ja estou recompondo hehehe..
Bom, mais hoje eu vim trazer algumas fotos minhas, espero que gostem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog :3