28/09/2012

Sem depre !

|| || Nenhum comentário: ||
                                                   
               


Yoo ~

Como prometi a vocês , farei um Post para deixar o depre e as lembranças do EX de lado . 
Bom , vou colocar 10 dicas , para fazer corretamente , e sem pressa :
1 - Apagar numero do celular do amado ou ex''amado'' rs. 
(lembrete : Se tiver o numero de decor , não mande nem Bom Dia ! )
2 - Exclua ele de seu Facebook , Twitter , Msn , entre outras redes sociais. 
3 -  Apague todas as musicas tristes , ou que lembre dele , do seu celular , Notbook , Pc , Iphone , Mp4 , Mp3 , etc. 
4 - Jogue no lixo ou queime se necessário todas as coisas que lembre dele , nem coisas muito preciosas , 
mas aquele brinco , ou anel , que ele deu jogue fora.
5 - Conte da sua luta pra esquecer do seu EX para suas amigas , elas vão fazer rapidinho para que você se esqueça dele . 
6 - Saia para festas , baladas , e  procure ficar longe da Internet . 
7 -  Faça uma lista das coisas ruins que ele tem , e a que ele tem de Bom * Obs: se houver muitas coisas boas , tente refazer todas essa dicas novamente , porque ainda não esta pronta pras outras dicas. 
8 - Mude completamente de visual. 
9 - Faça uma viagem , e conheça novos CATS !
10 -  Invista em um garoto , que possua melhores coisas do que ele , visualize aquela listinha para ter certeza que o novo CAT tenha mais qualidades. 

Beijo gordo da Bia ! 


27/09/2012

Lembranças do EX

|| || Nenhum comentário: ||
                


Yoo ~
Gente , esse Post é sobre as lembranças do Ex namorado .  Pois bem , vamos lá ! rs ...
Nunca fui de me apaixonar loucamente por um menino , 
nem por chorar por ter largado dele ...Mas um certo menino mudou com a minha vida
por completo ... 
Ficamos juntos 5 meses ( mas nesses 5 meses ouve muitas brigas) rs. 
A gente se falava muito , e sempre que podíamos a gente se encontrava ; só
que fomos se afastando um pouco por causa dessas ''brigas'' .. 
Descobri que ele estava quase namorando com outra , 
na hora disse pra ele que não iria dar certo a gente juntos ( acho um pouco de erro meu). 
A gente ficou um tempo ''tempão'' sem se falar . 
Só que eu acabei começando a voltar a conversar com ele . 
E não paro mais de sonhar com ele , e pensar no beijo dele . 
Triste né?! kkk
Mas fazer o que , vida que segue :)
O próximo post vai ser sobre maneiras de tentar esquecer seu EX . 

Beijos no s2 , Bia. 

24/09/2012

Apresentação ...

|| || Nenhum comentário: ||
                                                                                                                                                                            
                     

                                                                                        Yoo ~ 
Hoje vim apresentar as donas do Blog *-*
Bom de começo eu (Bia) , iria fazer o Blog sozinha , mas precisai da ajudinha 
da minha prima linda (Natália) do Blog , UnderGround .
Enfim , estamos aqui pra falar do cotidiano das nossa vidas , o que estamos pensando ,
e até uma dicas e propostas pra vcs :D 
Espero que vocês gostem do Blog Girl-Stop !


Beijos enormes da Bia :*